Relações Internacionais como um Estado de Natureza em Charles Beitz
Resumen
Este trabalho tem por objetivo apresentar e reconstituir a argumentação da primeira parte da concepção de relações internacionais como um estado de natureza apresentada por Charles Beitz na obra Political Theory and International Relations, destacando: (i) O ceticismo dos realistas, (ii) A situação hobbesiana, (iii) Relações internacionais como um estado de natureza, (iv) A base da moralidade internacional e (v) Do ceticismo internacional à moralidade dos Estados.Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte.
Os artigos publicados na Revista Opinião Filosófica estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.